quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá pessoal

Olá pessoal, sempre fui apaixonada por artesanato. Nem me lembro mais quando comecei, sempre gostei de criar, inventar, enfim, colocar a minha imaginação em pratica. E descobri também como e gratificante ensinar. Ha vários anos atrás  fui convidada a dar aulas em uma ONG em Ribeirão Preto  de sabonetes artesanais onde pude passar as técnicas que aprendi com Peter Paiva, e também a pintura country , aonde fiquei por 4 anos, ensinado.
Mas recentemente descobri o patch work me apaixonei, não posso ver uma loja de tecidos que já que entrar.
Atualmente estou murando em Atibaia, outra paixão, pois esta cidade e linda! E aonde pretendo montar uma associação para ensinar as pessoas carentes que não podem pagar cursos, a terem outra fonte de renda assim que estiver pronto colocarei fotos beijos ate a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário